Retomando as atividades…

Sim, eu sei, o blog está parado fazem quatro meses. Sim, eu sei que isso é vergonhoso e que eu devia me punir diariamente por ter deixado chegar nesse ponto. Mas o que rolou aqui envolveu diversas questões, desde o estudo (faculdade ficou séria, hehe) até coisas pessoais mesmo, tanto que até meu blog de séries ficou meio parado, só com reviews de Game of Thrones, que eu escrevia de um jeito meio sofrido porque não aconteceu nada na maior parte da temporada….

Mas, isso tudo agora é passado. Retratação feita, hora de correr pra recuperar o tempo perdido com esse blog aqui, haha! Nos últimos meses, muita coisa rolou, como por exemplo, a estreia do filme que se tornou um dos maiores fenômenos da história do Cinema. E lógico, Os Vingadores vai ganhar post próprio aqui no blog. Quanto aos outros filmes, chegou a hora de falar deles, então confira aí os filmes indicados ao Oscar que ficou faltando falar, além de algumas grandes estreias de 2012!

Aguardem que vem muitos posts por aí!

Deixe um comentário

