Shame on me, eu sei…

E lá se vai um mês e meio sem atualizar o blog. Acreditem, me envergonho profundamente disso.

Dessa vez, a culpa não foi dos estudos ou por falta de tempo. Na verdade, a culpa é de outro vício nerd que eu tenho: as séries de TV. Estava absurdamente atrasado com House, além de estar acompanhando outras três, então resolvi tomar vergonha na cara, voltar a acompanhar a série médica e manter as outras três também. O problema é que eu tinha a 5ªtemporada inteira de House para assistir, o que acaba levando certo tempo, já que não tem como eu fazer maratona no meio do ano letivo (não estou tão atarefado, mas também não é pra tanto né).

O caso é que, desde Up (cuja crítica você confere uns posts abaixo) só vi um único filme, Bastardos Inglórios, que será comentado aqui no blog até o feriado. Não, eu não me orgulho disso, estou com uma dúzia – literalmente – de filmes pra assistir aqui em casa e pretendo conferir tudo o quanto antes. Enquanto isso não acontece, continuo correndo com House para conseguir pegar a transmissão na TV Paga e tento arrumar um tempinho nos fins-de-semana para ver algum filme.

Enfim, é isso. Prefiro dar motivos do meu sumiço repentino daqui – só daqui, afinal, quem também acompanha o blog de séries sabe que estou vivo e muito bem,hehe – do que simplesmente sair postando sem deixar claro porque por um mês e meio, a cara torta do Brad Pitt na capa da SET era o primeiro post da página. Agora, podemos voltar a nossa programação normal.

Até o feriado, a crítica – antes tarde do que nunca – de Bastardos Inglórios, o novo e espetacular filme de Quentin Tarantino!

Um comentário sobre “Shame on me, eu sei…

  1. It’s not a shame! shame on you seria se você tivesse ocupando o seu tempo ocioso baixando filmes espetaculares como Distrito 9 e vendo no pc. Isso sim é feio.
    Fique em dia com as séries mas não se esqueça da sétima arte! =]

Deixe um comentário

