E Roberto Sadovski volta a Revista SET…

Depois de três meses realmente estranhos, a Revista SET retornou as mãos de Roberto Sadovski e a volta é em grande estilo, com Bastardos Inglórios, o novo filme de Quentin Tarantino que chega mês que vem aqui no Brasil. Não bastasse isso, tem uma chamada de Avatar logo acima e Distrito 9 embaixo. Parece interessante.

E não me levem a mal, as últimas SETs não foram de todo ruins (estavam sob o comando de uma equipe totalmente diferente), mas estavam fraquissimas, com capas esteticamente bonitas, mas nada interessantes e muitas criticas bizarras. Além da ideia de querer mostrar que não é uma revista só voltada pra blockbuster, mas também quase não dar espaço pra eles.

Enfim, as últimas revistas sob o comando de Sadovski também não estavam umas maravilhas, mas… no fundo, no fundo, foi melhor que ele voltasse…

16 comentários sobre “E Roberto Sadovski volta a Revista SET…

  1. Sou leitor assíduo e contínuo há ‘apenas’ 21 anos . E digo com segurança que vi o melhor e o pior da SET . As ultimas “SET” podiam não estar um primor na sua plenitude , mas só o fato de saírem daquela estética ” feita para ‘abilolados’ ” , com um layout que parecia querer cegar os leitores , comentarios cada dia mais vazios , ôba-ôba absurdo em cima só de grandes produções , com aquela temática infantilóide e principalmente a perda da identidade com tudo o que significava a SET no seu inicio , em troca de uma postura “moderna” , já soaram para mim como algo muito positivo. O que quero dizer , enfim , é que a SET tinha virado uma “Caras” do cinema. O mundo dos cinefilos alienados.
    Espero que agora o Savoski tenha revisado seus conceitos e recupere pelo menos parte daquilo , porque não há como negar que ele entende muito do assunto. Boa sorte dessa vez.

  2. Fiquei contente com a volta do Sadovski, da qual tomei conhecimento com a revista de setembro.
    Mas, para minha decepção, a revista de outubro não chegou até hoje, 23 de novembro (nem a de novembro, é obvio).
    Estou com Set há mais tempo que vc Jorge, pois leio e assino desde setembro de 1987, quando foi lançada.
    Mas é muito desagradável não receber a revista, nem a consideração de um folheto explicando alguma coisa.
    Nõ se trata assim clientes fiéis.
    Cleide

  3. Se alguem souber de alguma novidade da SET avise-me por favor. Assinante desde a nº1.

    abraço a todos assinantes

  4. Bom galera, não sou leitor da revista a tanto tempo quanto vcs, mas 5 anos de leitura tambem me fizeram sentir falta da SET nesses ultimos meses. Torço para que a demora seja o resultado de melhoras na revista!
    Concordo que as ultimas ediçoes realmente apresentaram algumas criticas bizarras, mas como recente apreciador de cinema gostei de conhecer outras faces da setima arte, apesar de realmente me familiarizar mais com as ediçoes de roberto sadovski pois foram elas que me conquistaram.
    Por isso sou grande fã e espero que ele possa voltar a fazer o otimo trabalho de sempre.
    abraços

  5. Sou leitor da Set desde 1997, até agora a revista não chegou. E não tem nenhum lugar na internet que der algum esclarecimento. È uma pena, apesar da volta de Sadovski a Set continua sendo a melhor publicação de cinema aqui no Brasil.

  6. A todos que estão perguntando sobre a revista, parece que a edição de novembro/dezembro e “quase-janeiro” vai sair nessa última semana do ano. Com a capa – absurdamente atrasada – de Lua Nova.
    No Orkut, Sadovski disse que ainda está “arrumando a casa”, mas garante que a revista volta com muitas novidades e força total em 2010.

    É esperar pra ver…

  7. Já comentei há alguns dias e fico feliz com a possibilidade de ver uma nova SET ainda esse ano. Mas por favor, LUA NOVA???????????????
    Tem tanta coisa melhor pra capa… espero que o Sadovski não me decepcione com seu retorno.

  8. Gente, que bom que achei um cantinho na web em que pessoas como eu, fãs e assinantes da SET discutem o que está acontecendo… Afinal, já estamos em 03/01/2010 (FELIZ ANO_NOVO) e não recebi nenhuma edição desde “bastardos…” Quem sabe alguma informação concreta??? Assino a revista desde 97 e nunca imaginei ser tratada com tamanho desrespeito! Não tem nem mesmo um link pra reclamações no site da revista, absurdo total!!!

  9. Gostaria de saber se alguém tem informações sobre uma eventual publicação da SET, pois desde setembro não recebi nenhuma revista. Sou assinante desde 1990. Já assinei revistas de váras editoras, mas nunca fui tratado com tanto descaso como vem acontecendo atualmente com relação a essa revista. Desde que renovei a assinatura no início do ano passado, acho que recebi apenas umas cinco revistas. Os demais exemplares a que teria direito, acho que não receberei.
    Abraços

  10. Como é Sadovski dá para adiantar alguma coisa sobre a volta da SET em 2010? Eu e o meu jornaleiro já estamos de … de tanto perguntar: a SET já chegou? E a resposta é sempre a mesma: NÃO.

  11. Leitora e assinante de set desde a primeira edição e tenho todas ainda……. sentindo falta desta revista, mesmo nas piores edições (sem o Sadovski) nos mantia atualizados com o mundo do cinema, especialmente em época de Oscar……
    Com tantas revistas especializadas não há uma sobre cinema assim!!!

  12. Sou leitor e assinante de SET desde QUASE a primeira edição e tenho todas ainda……. Tenho sentido falta desta revista, mesmo nas piores edições (COM o Sadovski NOS SEUS PIORES MOMENTOS ). Ela nos mantinha atualizados com o mundo do cinema, especialmente em época de Oscar…… e sinopses sobre filmes e DVDs novos .
    Com tantas revistas especializadas não há uma sobre cinema assim!!!

  13. Sou assinante da Revista Set,ha varios anos,estou decepcionada,pois ano passado renovei a assinatura por dois(2)anos,e não a recebo desde outubro/2009 e ñ estou conseguindo entrar em contato com a nova Editora…O que está acontecendo??????QUERO MINHAS REVISTAS……….Vera Lucia

  14. Oi…att.luciano/deborah…e demais a Revista Set,a tenho procurado nas bancas e tenho encontrado…mas so nas bancas JAlberto

  15. Oi…att.luciano/deborah…e demais… a Revista Set,so as tenho encontrado nas bancas JAlberto

  16. Olá Roberto.
    Sou cinefilo de coração de cinema e também da revista SET.
    Bom eu moro em Oriximiná – PÁ, talvés você já ouviu falar.
    No ano de 2008 fiz minha assinatura, comecei a receber as revistas Set, só que eu recebi apenas três meses. Depois, parece que esqueceram de mim, isso antes de acontecer essa mudannça da editora PEIXES.
    Então comecei a comprar as revistas na banca de uma amiga minha. Do ano passado tenho quase todas, mas agora deste ano só tenho a de maio e junho de 2010. Agora que tá faltando 2 meses pra terminar o ano.
    Gostaria de saber se no ano que vem vamos poder assinar a set novamente.Ou se a editora AVEREDITORA vai continuar enviando pra bancas.
    Meu amigo, vou te dizer a verdade, cara eu sou facinado por cinema, o cinema é meu esporte, entende.
    Sabe o que é ficar na agonia todos esses meses sem noticias, sem a revista há meu amigo, é ruim hein.
    Roberto por favor me responda neste e-mail aí. ok!
    Vamos ser muito bons amigos.
    Como diz o Profº. Dumblodore “NO FINAL, VOCÊS SERÃO A MAIOR FORÇA”. Da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
    Um Grande Abrço!
    MARÍCLIO

Deixe um comentário

