NEWS: Divulgado o trailer de “Um Olhar no Paraíso”, de Peter Jackson

Assim… eu senti um forte cheiro de Oscar. Foi só eu?

Hehe, enfim, o trailer é ótimo. Baseado nesses 2 minutos, Saoirse Ronan e Susan Sarandon devem estar ótimas no filme.

Estreia por aqui dia 22 de janeiro de 2010. Já anotei no calendário.

3 comentários sobre “NEWS: Divulgado o trailer de “Um Olhar no Paraíso”, de Peter Jackson

  1. A probabilidade de indicações é muito grande, mas me diz: o que Mark Walhberg está fazendo no meio de tanta gente talentosa? Este cara é sem dúvida o mais sortudo péssimo ator dos últimos tempos…rs! Só trabalha com gente de primeira! Abs!

  2. Confio cegamente no Peter Jackson, depois do que ele fez com o King Kong (que pra mim era uma historia tosca e chata) eu nao duvido mais em nada.

    E… WTF Mark Walhberg está fazendo no meio de tanta gente talentosa? [2]

Deixe um comentário

