Morre Michael Jackson

Não vou explicar tudo porque todo mundo sabe como e quando aconteceu. Mas… fiquei sabendo disso por volta de 18h30 e ainda estou chocado. Acredito que a ficha do mundo inteiro ainda não caiu. Quem esperava por isso? Apesar de gostar muito mais de rock, não consegui acreditar quando fiquei sabendo. Michael era fantástico e quero que se dane todas as merdas que fez nos últimos anos. “Thriller”, “Billie Jean”, “Beat It”… músicas assim já dizem tudo para quem gosta de lembrar só a parte negativa da vida do artista.

Enfim, eu simplesmente não sei mais o que escrever. Só posso dizer uma coisa: quem morreu não foi apenas um cantor. Foi o MAIOR ídolo da história da música. E isso é algo que nem eu e – acredito – nem ninguém ainda conseguiu processar…

4 comentários sobre “Morre Michael Jackson

  1. Realmente essa notícia pegou a nós todos de surpresa, um choque!
    Sem dúvida uma perda extremamente considerável para o cenário musical.

  2. Na verdade não morreu só um cantor….
    e sim Michael jackson o REI do POP…
    não nego a dança dele humilhava e eu gostava mt!

Deixe um comentário

