Entre séries, previews e milionários…

Sei que estou devendo os posts de preview, mas a semana tem sido cheia. Estou me atualizando com as séries, já que a 7ªtemporada de 24 Horas começou com 4 episódios de uma vez, 30 Rock voltou e House vai voltar e Lost estréia sua nova temporada hoje. Claro que não fiquei sem ver filmes. Conferi Benjamin Button, como você pode ver abaixo e ainda vi a grande aposta do Oscar desse ano, Slumdog Millionaire (que ganhou o estranho, mas plausível titulo de Quem Quer Ser um Milionário?).

Minha opinião? Bem… digamos apenas que continuo torcendo pela consagração de David Fincher em 22 de fevereiro. E isso NÃO significa que não gostei do longa de Boyle. Vou falar mais dele futuramente em uma critica. Assim que saírem os indicados ao Oscar, os previews já retornam. Só faltam mais três posts especiais com as grandes estréias de 2009, então fiquem ligados!

Deixe um comentário

