OSCAR: For Your Consideration… [2]

O anúncio dos indicados ao Oscar só acontece dia 22, enquanto isso, os estúdios continuam fazendo as campanhas para indicações de seus filmes. Confira abaixo, com comentários, mais dos melhores FYC’s até o momento:

Só o fato de ter Meryl Streep de freira já bastava, mas pra completar ainda temos Phillip Seymour Hoffman de padre e suspeito de pedofilia pela personagem de Streep. O FYC, com a imagem aparentemente hesitante da atriz, é excelente e o filme é desde já indispensável.

Nunca gostei muito do trabalho de Ron Howard, sempre achei ele muito “mais do mesmo”, muito certinho. Vai filme, vem filme e ele não tem uma marca registrada. Mas agora, ele pega um momento histórico na TV americana e adapta para o cinema. Com a atuação poderosa de Frank Langella, Frost/Nixon surpreende e não cansa tanto como os filmes anteriores do diretor. Quanto ao FYC, é o melhor do filme até então.

Só melhora. Os FYC’s de Batman – O Cavaleiro das Trevas são incríveis: um melhor que o outro. Mais uma vez, uma imagem memorável do filme toma conta do FYC, que junto com o de Wall-E, é um dos melhores de TODOS até o momento.

Depois do Oscar por Menina de Ouro e da indicação por Cartas de Iwo Jima, Clint Eastwood vem na direção de mais um filme, A Troca, protagonizado por Angelina Jolie, que vem sendo muito bem cotada para o Oscar de Melhor Atriz. O FYC é sem dúvida o melhor do filme até agora, parte da campanha para Jolie.

E por último, mas definitivamente não menos importante, temos o FYC de Milk, este não tão recente, mas pra mim o melhor do filme já lançado até o momento. Muitissímo bem cotado para as categorias principais do Oscar (muitos já apostam até que Sean Penn leva a estatueta de Melhor Ator), o novo longa de Gus Van Sant chega por aqui dia 6 de fevereiro, ou seja, dá pra conferir antes do Oscar. E parece que vale a pena ver, já que garantiram que a atuação de Penn é uma das melhores do ano.

__________________________________________________

Mais FYC’s, semana que vem!

Anúncios

Um comentário sobre “OSCAR: For Your Consideration… [2]

  1. Gosto dos FYC’s de “Frost/Nixon”, só espero que o filme não seja tão burocrático quando os anteriores do Howard. Mas, da seleção, o melhor é o de “O Cavaleiro das Trevas”, realmente os FYC’s do filme são incríveis!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s