O Cavaleiro das Trevas… aqui em casa! (e com caneca)

untitled-1

E ontem meu DVD de Batman – O Cavaleiro das Trevas finalmente chegou. Eu obviamente logo coloquei o filme no aparelho para assistir, já pela 3ªvez (vi duas no cinema).

É algo fora do comum. Quando o filme termina dá vontade ver de novo, parece que não vi o suficiente. Sem contar que demorou pra cair a ficha que o filme que eu esperei, completamente louco de ansiedade por tanto tempo já tinha estreado no cinema, visto duas vezes por mim, saído do cinema e chegado em DVD e agora estava aqui em casa, para eu ver quando bem entendesse. E em casa temos o luxo de pausar o filme para respirar um pouco não?

Comentários gerais sobre o DVD (menus, extras, etc.) vem logo em breve, na nova seção do blog. Agaurdem.

2 comentários sobre “O Cavaleiro das Trevas… aqui em casa! (e com caneca)

  1. Marcelo, mesmo sabendo que você já concordou em participar, estou passando pra oficializar o convite para participar do 1º Bolão que o Talking About Movies está promovendo. =D Estou fazendo isso em todos os blogs conhecidos, então não seria justo deixar de oficializar o convite de quem já manifestou a vontade de participar.
    Contamos com a sua participação.
    Abraço!

Deixe um comentário

