Batman encontra 10 Coisas que Eu Odeio em Você e… Toy Story?

Sim! Com o sucesso (merecido) de Batman – O Cavaleiro das Trevas, choveram montagens com o famoso primeiro trailer do filme. A primeira, é com 10 Coisas que eu Odeio em Você, filme que conta com Heath Ledger (conveniente, não?)

A outra e a melhor, na minha opinião, é o áudio do primeiro trailer em cenas de Toy Story 1 e 2. É simplesmente impagável e consegue ficar perfeito.  Enfim, divirtam-se!

10 Coisas que eu Odeio em Cavaleiro das Trevas (é o nome do video!)

Toy Story e O Cavaleiro das Trevas

Um comentário sobre “Batman encontra 10 Coisas que Eu Odeio em Você e… Toy Story?

  1. Adorei isso! O youtube é cheio desses trailers falsos. Adoro quando transformam uma comédia romantica em um terror.

Deixe um comentário

