PREVIEW: 3 motivos para ver Wall-E

Amanhã estréia a aguardada nova animação da Pixar, “Wall-E”, que promete ser sensacional. Dirigido por Andrew Stanton, diretor do vencedor do Oscar, Procurando Nemo, Wall-E traz uma premissa diferente e, como sempre com o estúdio, original. Abaixo, confira 3 motivos para correr para o cinema amanhã:

3 – O protagonista: Ele não fala, mas só pelos trailers, podemos ver que é divertidissímo e deve esbanjar carisma. Com a missão de limpar a Terra, ele fuça em tudo quanto é tranqueira dos humanos e adora assisitir musicais antigos. Tem uma barata como bicho de estimação e é solitário… até Eva, uma robo de última geração, chegar. Ah sim, Wall-E, significa: Waste Allocation Load Lifter•Earth

2 – A história: A premissa do filme é genial. Ainda não conhece? Eu conto: Estamos no ano de 2700. A Terra virou um lugar totalmente inabitável. Tanto lixo se acumulou, que o ambiente ficou tóxico, com isso, todos os seres humanos foram abrigados numa gigantesca nave chamada Axiom, e uma empresa cria robos para limparem o planeta. No entanto, eles vão pifando com o tempo e só sobra… Wall-E. Com o tempo, ele continua seu trabalho, mas vai pegando certos objetos que acha interessante, como um cubo mágico, por exemplo. Um dia, ele recebe a visita de Eva, enviada a Terra para rápida missão. Os dois, acabam se apaixonando e, quando ela é chamada de volta, Wall-E deve decidir se ficará na Terra ou se vai correr atrás do seu amor.

1 – É a Pixar!: Dos 8 filmes do estúdio que já foram lançados, cite um que é realmente ruim ou muito fraco. Não conseguiu não é? A Pixar é sensacional. Seus filmes são idéias originais que cativam e nos fazem ter vontade de vê-los inúmeras vezes. E o diretor de Wall-E, é o que dirigiu um dos melhores filmes do estúdio, o sensacional Procurando Nemo. E ajudou em inúmeros roteiros, como o de Toy Story e Monstros S.A. … Então, difícil dar errado, não?

E para terminar… o trailer:

Amanhã mesmo… a critíca!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s