NEWS: Confira o trailer de O Incrível Hulk

E finalmente foi divulgado o aguardado trailer do novo filme do gigante esmeralda. Para conferi-lo, já legendado e em boa qualidade, é só entrar no post Adaptações de HQ’s. Logo acima você já confere o novo visual do gigante esmeralda.

Pelo jeito, não será um totalmente um recomeço. Porque por mais que tentemos, não dá pra esquecer o filme de Ang Lee e tecnicamente já sabemos como Hulk surgiu. Acho que não vão se prender muito em mostrar as origens dele.

O vilão, Abominável, está com um visual sensacional. Obviamente está muito diferente das HQ’s mas ficou muito bom, um monstrão a altura de Hulk. E o gigante esmeralda só dá as caras no fim do trailer, em meio a uma frase bem cafona que não me surpreenderia se algum personagem da família de super-heróis da Pixar aparecesse ao invés de Hulk (tudo bem, a piada foi fraca e tosca mas “Esse ano a única esperança do mundo é algo INCRÍVEL”, é bem cafona não? Foi inevitável lembrar de Os Incríveis).

E vejam só. Não está a coisa mais bem feita do mundo, mas eu gostei. O Hulk está mal-encarado, e com cara de furioso e não com aquela cara de cachorro pidão de 2003. Mas o diretor já disse que no trailer, o CGI ainda não está completo, então tanto Hulk quanto Abominável serão melhorados na versão final. Ele também já adiantou que a luta que começa no trailer, durará 26 minutos e será o embate final entre os dois monstrões. Sim, espere destruição.

O trailer dividiu as pessoas. Enquanto alguns disseram que vai ser tão fraco quanto o de 2003, outros adoraram a ação adiantada no trailer enquanto alguns defendem o filme de Ang Lee (sim, isso). Fico do lado dos que adoraram a ação. Acho que o filme vai redimir a “carreira” de Hulk no cinema e vai trazer o que os fãs querem ver há muito tempo.

Ponto alto: Já disse milhões de vezes: a ação e pancadaria que vai rodear o filme levará os fãs a loucura, e mesmo não-finalizados, Hulk e Abominável estão ótimos. E Edward Norton consegue dar vida a Bruce Banner de modo impecável (pelo menos no trailer).

Ponto baixo: Tá, disseram que isso foi uma fase no gibi, mas não dá pra engolir Bruce Banner fazendo ioga, jiu-jitsu e etc. para se controlar. E nem aprendendo artes marciais. Não queremos ver ele se controlando, queremos o contrário. E Liv Tyler não me convenceu nesse trailer.

___________________________________________________

Só um comentário rápido: o teaser do Hulk de 2003 é um dos que fizeram eu ficar com mais expectativa com um filme. Ou vai dizer que você não achou o Hulk saindo da casa de repente, destruindo tudo, excelente?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s