TRAILERS: As animações

Nesse ano, temos Pixar lançando mais um filme e a Dreamworks vindo com uma sequência e uma novidade. E a Fox também lança uma nova animação, depois do sucesso de A Era do Gelo. As grandes animações do ano prometem! Tem do robozinho solitário, até urso panda lutando kung fu. Depois dessa, é melhor mesmo clicar abaixo para conferir os trailers.

Horton e o Mundo dos Quem

Com grande elenco, a animação é baseada numa das mais famosas histórias do Dr.Seuss. O trailer é bacana e pelo jeito, as histórias do autor devem dar certo no mundo da animação. Porque lembram de O Gato, pff… Enfim, o filme é sobre um elefante que ouve um pedido de socorro de uma partícula de poeira e mesmo com todos a seu redor achando que ele enlouqueceu, ele decide ajudar.

Vale assistir?: O trailer é bacana, e o filme parece bem feito e engraçado. E O Grinch, outra adaptação de uma história de Seuss, é bem divertido.

Ponto negativo: Da última vez que uma história de Seuss foi adaptada para o cinema, tivemos o fraco O Gato, que erra tanto quanto Grinch acerta.

Estréia: 14 de março.

_______________________________________________________

Wall-E

Nós já vimos uma comunidade de brinquedos, monstros com medo de crianças, o mundo dos super-heróis, a vida no mar, o dia-a-dia de insetos, um mundo de carros e um rato cozinheiro. Idéias geniais que renderam filmes inesquecíveis e desta vez, a coisa não deve ser diferente. Diferente de qualquer outra animação, Wall-E se passa no ano 2700, onde os humanos deixaram a Terra, que se tornou um lugar inabitável devido a enorme quantidade de lixo que existia. Agora, eles vivem na gigantesca nave Axiom. Para salvar o planeta, uma empresa produziu milhares de robos para limparem a sujeira que os humanos deixaram. Com o tempo, os robos foram pifando e só sobrou o pequeno Wall-E. Tem mais história, mas não vou conta-la, pra não estragar a surpresa. Apenas veja o trailer (está dublado). O filme é quase sem falas, pois o robozinho apenas emite bipes. Haverá uma participação live-action, pela primeira vez num filme da Pixar.

Vale esperar?: A Pixar nunca decepciona e pelo trailer, esse filme tem tudo para mudar a animação.

Ponto negativo: O protagonista vai agradar as crianças, mas a temática do filme não é tão infantil assim. Os adultos e ecologistas vão adorar.

Estréia: 27 de junho

___________________________________________________________

Kung Fu Panda

A nova animação da Dreamworks novamente traz um grupo de animais. Mas dessa vez, numa história ainda mais bizarra. Ambientada na China da antiguidade, conta a história do preguiçoso Panda Po, que aparentemente é o único que pode salvar o Valley of Peace do vilão Tai Lung, um leopardo da neve. O mais curioso é que Po vira um mestre do kung fu.

Vale esperar?: Animais lutando kung fu promete um ótimo filme em aspectos técnicos, sem contar que a história é bizarra e divertida. E da última vez que tivemos uma história bizarra e divertida assim, nasceu Shrek.

Ponto negativo: Os filmes da franquia Shrek são os únicos filmes da Dreamworks que de fato são excelentes. E grande elenco na dublagem não significa filme bom. É só ver O Espanta Tubarões.

Estréia: 4 de julho

______________________________________________________

Madagascar 2: A Grande Escapada

Depois do divertido filme de 2005, a Dreamworks lança a continuação, sendo Madagascar o primeiro filme a ganhar uma franquia depois de Shrek. O 2ºfilme é uma sequencia direta do 1º. Os animais estão sendo levados de volta a Nova York, mas acidentalmente acabam caindo no coração da África. Lá, Alex, o leão, encontrará toda sua família, mas por ter vivido tanto tempo no zoológico, vai sofrer para se comunicar com eles. Todo o elenco de dubladores retorna para a sequencia. E sim, teremos os pinguins.

Vale esperar?: O 1ºfilme não é perfeito, mas é uma excelente diversão. E o 2ºtem uma história muito interessante.

Ponto negativo: Madagascar teve tantos erros quanto acertos. Vamos ver se melhora nessa sequencia.

Estréia: 12 de dezembro

________________________________________________________

Amanhã, os blockbusters!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s